segunda-feira, 9 de maio de 2011

MaRkEt IpAnEmA

No domingo de Páscoa eu estava no Rio de Janeiro com minha querida e linda madrinha de crisma e uma das melhores amigas Raquel e ela me convidou para almoçar ao lado de seu apartamento em um restaurante que fica escondidinho na Rua Visconde de Pirajá.

É só uma portinha mesmo ao lado de fora que se você não prestar atenção irá passar despercebido... ao final de um corredor uma surpresa... um restaurante agradabilíssimo, com mesas dispostas em uma área aberta com árvores e plantas dando uma impressão de você estar no quintal da casa de um amigo.

Os pratos são feitos com alimentos orgânico e temperos muitas vezes colhidos no próprio jardim.

De entrada eles servem mini pão francês integral em um saquinho artesanal de estopa que vem super quentinho acompanhado de azeite extra virgem orgânico e cristais de sal. Delicia.

Os sucos de frutas são maravilhosos, eu escolhi de morango com melancia para refrescar pois estava um gostoso dia de sol.

Pulamos as entradas e fomos direto ao prato principal. Nós duas pedimos o mesmo prato: Cherne grelhado, com creme de espinafre e risoto de limão com azeite e capim santo. O risoto é de morrer de bom. Aliás estava tudo equilibrado, saboroso, mais do que perfeito para um domingo de páscoa com a ótima companhia de uma pessoa tão querida como a Raquel.

Market Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 499 - Ipanema - Rio de Janeiro
Tel. 21 3283 1438

Nenhum comentário:

Postar um comentário