quinta-feira, 19 de maio de 2011

AQUEÇA SEU INVERNO COM CALDINHOS!!!

Com o friozinho batendo na porta, nada melhor do que aquecer nossas noites com caldos rápidos e fáceis.

Aqui em São José dos Campos/SP temos vários lugares onde podemos ir com a família tomar uma boa variedade de caldos, temos inclusive rodízios de caldinhos, traillers que vendem caldinhos e até mesmo supermercados como o Vila Real, onde você compra por kilo e pode levar o caldinho pronto para consumir em casa.

Mas nada mais gostoso do que aproveitar o friozinho e fazer seus próprios caldinhos, que são muitos fáceis e ainda podem ter seu toque pessoal.

Ainda mais se estiver em boa companhia, abra um vinho e vá bebericando com seu amor enquanto prepara um delicioso caldo.

Fazer em casa tem outra vantagem que é o de poder fazer porções a mais e congelar em potinhos individuais e ter sempre um boa opção de jantar leve e saudável a apenas um toque do microondas.

Use sua imaginação e vá trocando os pães e torradas para acompanhamentos. Compre pimentas variadas, azeites com sabor e deixe a disposição. Queijos ralados ou em cubinhos com sabores e texturas diversos também ajudam a fazer a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário